Sabonete Corporal Sorbet de Manga
Esse sabonete faz parte da nova coleção da VEG SOAP de sabonetes inspirados em sorvetes que são tendência nesse verão!
Comp.: base glicerinada 100% vegetal, extrato de aveia, extrato de maracujá, óleo de coco de babaçu, aroma, anfótero, óleo essencial de laranja e açafrão em pó.
Os benefícios deste sabonete:
O Extrato Glicerinado de Aveia é emoliente, hidratante, nutritivo, restaurador de tecidos, remineralizante, suavizante, amaciante, fungicida e condicionante.
O Extrato Glicerinado de Maracujá possui ação hidratante, antioxidante, antisséptica, calmante, suavizante e refrescante.
O Óleo de Coco de Babaçu é um produto rico em proteínas, proporciona intensa hidratação à pele deixando-a macia e saudável. Com ação antiinflamatória e analgésica, é um excelente reparador para a epiderme, revertendo os danos causados causados por agressões externas como o frio ou o excesso de calor.
Peso aprox. de cada barra- 120g
* Valor individual
** Pallet não incluso
O compromisso da VegSoap é transformar o cuidado pessoal em um ato de respeito à natureza, promovendo o bem-estar integral através de cosméticos naturais e veganos que realçam a beleza de forma saudável, ética e sustentável. Oferecemos produtos eficazes e seguros, elaborados com ingredientes naturais, sem testes em animais, que respeitem o meio ambiente e que ajudem a criar um mundo mais consciente. Cada produto desenvolvido conta uma história – não é apenas sobre beleza, mas sobre conexão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade