Hidratante de rosa mosqueta ideal para fazer máscaras de argila. ***Veja o vídeo explicativo***
Pode ser usada como um poderoso hidratante facial.
Modo de usar fazendo máscara facial- 1 medida de hidratante e a mesma medida de argila em pó (importante- não usar colher de metal). Misturar, aplicar no rosto e deixar por 20 min. Depois retirar com água até sair toda a máscara. Hidratar a pele.
O óleo de rosa mosqueta é extraído de uma planta selvagem. É uma substância natural que, de acordo com estudos, é rica em vitaminas e ácidos graxos, proporcionando propriedades hidratantes e de renovação celular.
Clareia a pele porque é rico em vitamina A que é composta de vários compostos nutricionais, incluindo retinóides. Esses, por fim, são conhecidos pela sua capacidade de reduzir a hiperpigmentação e outros sinais visíveis de envelhecimento com uso regular.
Comp. Base croda, água, óleo de rosa mosqueta, óleo de coco e extrato de aveia.
Peso- 50g
O compromisso da VegSoap é transformar o cuidado pessoal em um ato de respeito à natureza, promovendo o bem-estar integral através de cosméticos naturais e veganos que realçam a beleza de forma saudável, ética e sustentável. Oferecemos produtos eficazes e seguros, elaborados com ingredientes naturais, sem testes em animais, que respeitem o meio ambiente e que ajudem a criar um mundo mais consciente. Cada produto desenvolvido conta uma história – não é apenas sobre beleza, mas sobre conexão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade